Páginas

Resenha: O Estranho Contato.



      No final de sua adolescência, Ágatha Guiller encontra-se numa situação onde ela ainda não tem um objetivo, se sente deslocada, principalmente quando a maioria de seus colegas de escola sabem que faculdade irão cursar, mas ela ainda não se interessou por nenhum curso, optando por fazer Medicina para agradar seus pais
     Ágatha morava em Nova Jerusalém, com seus pais e seus irmãos (um deles, Thiago, o  mais velho, morava na Europa), quando começou a sonhar com um garoto lindo e apaixonante. Sonhos românticos que a faziam muito bem.Só que sua vida muda quando literalmente seus sonhos começam a virar realidade, até mesmo o garoto (chamado Tom). Intrigada ela e seu melhor amido e um dos únicos, Fred ( já que ela é muito tímida para socializar com outras pessoas), começam, então, uma "investigação" sobre Tom, sua vida e como Ágatha sonhou com ele antes de o conhecer. Uma jornada que envolve muitas revelações bombásticas, ciência, mistérios de outros mundos e um amor capaz de fazer com que a garota tome decisões sérias, que mudaram sua vida completamente.

Genteee que livro maravilhoso! Sério, me apaixonei pelo Tom, assim como tenho certeza que vocês irão se apaixonar e também pela Ágatha. O livro é curto, daqueles que dá para ler em poucos dias e te envolve. Além disso ele leva o leitor a fazer muitas perguntas, principalmente sobre o Tom, mas é um mistério gostoso, que deixa a leitura bem dinâmica. Mas se preparem, pois em breve terá o lançamento do volume 2: O Sombrio Chamado.

Irmãs de Palavra.



O livro "Estranho Contato" faz parte de um projeto da Kelly Shimohiro e Dany Fran, irmãs apaixonadas pela escrita, que têm um blog juntas, o "Irmãs de Palavra", dedicado a literatura, arte de escrever. E ambas lançam seus primeiros livros! Kelly Shimohiro, "O Estranho Contato" e Dany Fran, "Dias Nublados" (próxima resenha do blog). Eu adorei a forma de escrita delas e super recomendo que vocês acompanhem o blog e leiam os livros, pois eles além das histórias, trazem reflexões com as quais já nos deparamos ou iremos enfrentar ao longo da vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário